sábado, 6 de maio de 2017

Ferramenta para economia de plano de dados, Opera Max 3 é lançada para Android



O Opera Max 3 acaba de ser lançado. As melhorias no assistente incluem novo aspecto gráfico e menor consumo de dados para navegar em páginas de redes sociais.
O recurso destaque no Opera Max 3 é Saving for Facebook, que é um atalho que permite carregar o site da plataforma através de uma VPN. De acordo com a Opera, isso pode reduzir a quantidade de dados consumidos pelo menos 50% do que o jeito convencional.
A empresa se define deste modo:
 
O Opera Max é seu assistente inteligente para Android, que recomenda a melhor maneira de economizar dados, blindar sua segurança e gerenciar seus aplicativos. Com base em seus padrões de uso, o Opera Max sugere as formas mais eficientes de estender seu plano de dados, economizando seu dinheiro. A tela inicial renovada ajuda a acompanhar e controlar o consumo de dados de seus aplicativos e, ao mesmo tempo, também divulga ameaças externas de segurança. 
Há muitos elogios na Play Store. "Realmente auxilia com a economia dos dados móveis" e "Porque não tem a versão paga, sem anúncios? As outras versões eram melhores" são alguns dos mais recentes.
3GBrasil Grupo telegram
Anterior
Proxima

0 comentários: