domingo, 30 de abril de 2017

Motorola Moto E4 Plus dá as caras novamente em últimas fotos



Além de ampliar seu portfólio de aparelhos intermediários, a Motorola ainda pode oficializar dois novos dispositivos básicos já nas próximas semanas, como reforçam os relatórios prévios que destacam o Moto E4 e E4 Plus.
Os celulares aparecem regularmente desde o início de 2017 em documentos que mostram especificações modestas condizentes ao nicho que os aparelhos serão direcionados, e seguindo com o paradigma usual da Lenovo o E4 Plus é visto como a variante mais completa da família.
Ainda nesta semana o aparelho vazou em um rede social chinesa, destacando o smartphone de entrada com um visual semelhante ao G5 Plus, lançado no Brasil no início de março.
Corroborando para um anúnio iminente, o Moto E4 Plus volta a aparecer em toda a sua glória, desta vez por cortesia da equipe do Techdroider, uma das fontes mais confiáveis no ecossistema Android pelas informações certeiras – veja a leva de fotos abaixo:

O acabamento é simples, apesar de ainda seguir o visual de alguns intermediários medianos da linha Moto como apontam as imagens recentes.
De acordo com o documento que publicamos na última quarta-feira (26 de abril), o E4 Plus trará uma tela de 5,5 polegadas utilizando a resolução Full HD para exibição de conteúdo, munido de um chipset MediaTek MT6737M de quatro núcleos ARM e clock máximo de 1,3 GHz, trabalhando ainda com 3 GB de RAM, 16 GB para armazenamento interno e o Android 7.1.1 Nougat como sistema operacional modificado pela interface exclusiva da Lenovo.
O celular possui uma câmera principal de 13 megapixels, além de uma frontal de 5 megapixels (características também semelhantes ao G5 Plus).
Mas um dos quesitos mais interessantes no fim por conta da bateria de 5.000 mAh embarcada em um aparelho deste segmento.
É bom salientar que a Motorola ainda não especificou uma data de lançamento para os novos Moto 2017, entretanto, até um comunicado da empresa desmentindo (ou não) as últimas informações, os vazamentos ainda devem ser levados em consideração.

Anterior
Proxima

0 comentários: