
A crise parece não afetar a Vivo, uma vez que a teleoperadora anunciou, nesta sexta-feira (7), o investimento R$ 3,2 bilhões para ampliar a sua cobertura 4G em mais 17 cidades brasileiras e, consequentemente, aumentar sua participação no mercado. As cidades contempladas são: Arujá, Assis, Boituva, Lins, Mairiporã, Pederneiras, São João da Boa Vista, Tietê e Vargem Grande Paulista (SP), Bagé e Esteio (RS), Luis Eduardo Magalhães(BA), Luziânia (DF), Valparaíso de Goiás (GO), Maranguape (CE), Queimados e Nilópolis (RJ).
Agora ao todo são 226 municípios e aproximadamente 15,399 milhões de clientes contemplados com a internet móvel de quarta geração no país inteiro, números esses suficientes para manter a teleoperadora na liderança do mercado e à frente de sua principal concorrente, a Claro. Lembrando que a rival também segue expandido a sua área de atuaçãoe, recentemente, chegou em mais quatro cidades do Rio de Janeiro.
Um dado interessante divulgado pela Vivo é que atualmente 76,4% de seus clientes possuem smartphones, representando um crescimento de 4,6 em relação ao mesmo período no ano passado. No entanto nada foi divulgado se esse mesmo percentual de aparelho possui a tecnologia 4G.
E para atender a demanda cada vez mais crescente, assim como seguir a tendência do mercado, a Vivo tem oferecido novos planos com minutos para outras operadoras e, também, os compartilhados em família, onde é possível distribuir os serviços de voz e internetconforme o uso de cada dependente.
Se você mora em uma das regiões especificadas acima, conte-nos se o sinal 4G está funcionando perfeitamente. A sua opinião é muito importante!
Créditos
Salvador Sucessos
Fonte: Tudocelular.com
3GBrasil Grupo telegram
3GBrasil Grupo no Google +
0 comentários: