quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Oi tem aumento na recarga do pré-pago mesmo falindo



A Oi está em recuperação judicial desde o final de junho, mas a forte crise na operadora não a estaria impedindo de ter um bom desempenho operacional. Segundo o diretor de varejo da Oi, Bernardo Winik, as recargas em linhas pré-pagas crescerem em julho, supostamente alavancadas por uma estratégia que busca desvencilhar a equipe de vendas do setor responsável por contornar os problemas financeiros.
A ideia é, segundo o executivo, continuar investindo em pessoal de vendas e suporte para não deixar de comercializar novas linhas nem de atender à demanda de reparos, ao mesmo tempo em que outra equipe lida, de forma independente, com o equilíbrio das contas. No último mês, a Oi teria sido "a operadora com a melhor disponibilidade técnica da rede".

Aumentar as recargas do pré-pago é um dos objetivos mais importantes para a operadora, pois é uma importante fonte de receita. E a alta entre junho e julho, embora os números não tenham sido divulgados, pode indicar que os cerca de 15 milhões de clientes pré-pagos não percebem mudanças na operação da empresa mesmo com a crise.
Vale lembrar que nenhum número foi divulgado, bem como o comparativo com mesmo período do ano passado. Portanto, não se sabe se os gastos de clientes vêm crescendo ou aumentando ano a ano.

Novo aplicativo












A Oi também apresentou um novo aplicativo para incrementar o atendimento ao cliente e reduzir custos. O Oi Livre é destinado a clientes pré-pagos, e traz uma maneira simples de recarregar o aparelho e aderir a ofertas, além de tirar dúvidas de usuários. O app já funciona no Rio de Janeiro por conta dos Jogos, mas deverá ser lançado em todo país no prazo de um mês.


Créditos
Salvador Sucessos
Fonte: Tudocelular.com

3GBrasil Grupo telegram


3GBrasil Grupo no Google +



Anterior
Proxima

0 comentários: