domingo, 7 de agosto de 2016

Como ter uma Conta SSH PREMIUM - 07/08


Boa tarde galera venho aqui deixar um aviso a todos que apartir de segunda feira , nós
teremos VPS proprio para tunelamento no http injector ou outros apps como eproxy, kpn
então esse servidor de inicio vou colocar apenas 30 membros no máximo .

O Servidor é brasileiro com ping extremamente baixo então
é ótimo para:

Jogos online
Navegação
Pokémon Go
Videos no youtube

O Custo que irá ficar para cada usuário

Será de apenas 5,00 Validos por 30 Dias 
(isso não dá nem pra comprar uma cerveja de 1 litro então não tem como reclamar)

Será proibido :
Torrent 
Netflix

Porquê? Salvador 

Como sabem a maioria dos servidores bloqueiam torrent pois consome os dados deles extremamente 
rápido então caso você procure conta br para esses dois items acima , procure em outro lugar como brssh.com.br mas saiba que o valor será bem acima dos 5,00.

Será enviado ao email da compra :
IP SSH
Proxy SSH
Conta de usuário.
Senha.

*Arquivos configuráveis para usuários leigos 

Será proibido dividir a conta com mais outro dispositivo a conta é para apenas 1 dispositivo 
pra manter o servidor estável .

Caso tenha mais outra pessoa interessada na sua família , lhe darei 1 semana grátis acima de 2 compras.


Apartir de segunda feira o Servidor 3GBR - SV1  estará online !

Vou disponibilizar para formas de Pagamentos:

Paypal
Boleto bancário (paga em qualquer loterica)  
Cartão de Crédito

Então aguardem e se estiver interessado 
Garanta seu slot falando comigo ou nos comentários abaixo

De Inicio o Servidor suportará 30 Usuários 

Termos e condições serão postados no dia que o servidor 3GBR estiver funcionando totalmente.

Suporte na criação de arquivos incluso (OBS>Somente HTTP)

*Com payloads trancadas e se a payload for antiga e não funcione mais baixe os mais novos no grupo

Contato
Telegram: @salvadorsucessos
Email: Salvadorsucessos@gmail.com
Whatsapp: 71-92058007 (Perfil Original)

Créditos
Salvador Sucessos
3GBrasil - Http injector


3GBrasil Grupo telegram


3GBrasil Grupo no Google +






Anterior
Proxima

4 comentários:

  1. Eu tenho interesse mais sou bem leigo no assunto e não sei ler muito bem.

    Mas gostaria muito de compra uma desta propostas.
    Mudei recentemente para a operadora Oi e não estou conseguindo um codificador atualizado para OI.
    Uma dúvida, eu tenho que desinstalar o injecti e está novamente pra ele pega ou só o codificador resolve o meu problema?

    ResponderExcluir
  2. Eu tenhoje interese.
    Sou bem leigo no assunto e não tenho muito estudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo aí o link para adquirir

      http://www.3gbrasil.com/2016/08/servidores-3gbrasil-contas-ssh-premium.html?m=1

      Desculpe a demora o link no Telegram estava errado

      Excluir